quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Quanto Tempo!! Muitas Novidades...




Olá Gente! Quanto tempo não venho por aqui... Minha vida passou por tantas reviravoltas que eu como uma pessoa comunicativa que sou, mantenho diversos canais de comunicação e confesso: Este aqui ficou defasado... Mil desculpas a aqueles que acompanham... Mas prometo que agora vamos atualizar e que teremos um formato diferente, com dicas para lá de úteis, que vão de encontro aos projetos que estou levando a diante em meu trabalho no setor de Recursos Humanos e com novo curso que estou fazendo: Formação em Coaching ...
Tudo com muito embalo e movimento, assim bem a cara do Blog Palavras Dançantes.


Bom o ultimo motivo do afastamento foi a organização do meu casório...


Pois é, pasmem, casei rsrsr! Ihhhh CASEI!!!! Aleluiaaaaaaa! rsrsrsrsrs


Casei dia 10-10-09 com o pai da minha filha, após idas e voltas... Mas se o amor é verdadeiro, ele sobrevive as turbulências ...


Aqui vai uma fotinhas e se quizerem ver o que aprontei no dia do casório hauhauhauhau


Várias surpresinhas bem a minha Cara , com um jeitinho todo Rafagirl de ser... Tem uns videos postados no you tube e vou ver se consigo anexa-los aqui também. vou colocar o da cerimônia religiosa e depois volto auqi e posto o da recepção.


Uma semana iluminada para todos vocês.


Bjosssss no coração

Nenhum comentário: