terça-feira, 4 de novembro de 2008

LENDA PESSOAL


Cada criatura humana vive em sua trajetória terrena orientada pela sabedoria divina.
Quando nasce, ela traz consigo um "script", dentro de sua lenda pessoal, como oportunidade sagrada de expressar o seu potencial artístico
no desempenho de um importante papel
dentro da estupenda novela universal.
Nunca afirme: " Não posso...Não consigo... Não sou capaz!"
Se você foi colocado nesse "teatro" é
porque tem talento...
Quando defrontado por desafios que,
na sua visão estreita, pareçam
ser insuportáveis, com a falsa
impressão de que não vai resistir, mude logo
este conceito e afirme:
" Pai, Pai, o senhor aqui me lançou e
dentro dos limites que me foram
impostos pela educação deste mundo, tão afastado dos valores espirituais,
não estou vendo saída para estas
provas que me pertubam...
AGORA, PAI,
A SOLUÇÃO É CONTIGO!"
------------------
ESSA AI DA FOTO SOU EU NA PRIMEIRA VEZ QUE FUI A PRAIA COM PAPAI E MAMÃE! NOSSA, QUANTO TEMPO, NEM PODIA IMAGINAR QUE MORARIA NUMA CIDADE PRAIANA ANOS DEPOIS E QUE MINHA FILHA VIRIA TÃO CEDO MORAR NA MESMA "PRAIA" ...
GENTE É LITERALMENTE FÉ EM DEUS E PÉ NA TÁBUA! ACREDITAR NO PAI CELESTE E ACREDITAR VERDADEIRAMENTE EM SI!
BEIJOS E UM BOM DIA A TODOS

Nenhum comentário: