sexta-feira, 7 de novembro de 2008

NAS PEGADAS DA AREIA


Senhor:
Esta noite eu tive um sonho.
Sonhei que eu caminhava pela praia, tendo sempre a Tua presença ao meu lado e que na tela da noite estavam sendo retrados todos os meus dias passados.
Olhei pra trás e vi que a cada dia registrado no filme da minha vida, surgiam sempre dois pares de pegadas diferentes na areia.
Um era o meu, o outro era o do Senhor.
Continuamos a assim até que
todos os meus dias se acabaram.
Parei e olhei para trás.
Reparei que em certas passagens
havia um só par de pegadas nos caminhos
percorridos, coincidindo, sempre estes lugares, com os meus dias de maior angústia, de maior sofrimento, de maior solidão.
Perguntei, então, a Ti, Senhor:
"-Mestre, Tu disseste que estarias comigo todos os dias da minha vida, nunca me deixando ao desamparo, e por isto eu aceitei confiar em Ti, no entanto por que Tu me deixaste SÓ, justamente nos momentos mais difíceis de minha vida?"
E Tua resposta não se fez esperar.
"Filho, Eu amo você!
Na realidade EU NUNCA TE ABANDONEI...
Os dias em que tu viste apenas um par de pegadas na areia, foram os dias em que Eu estava carregando você no colo!!!"
BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS!
BEIJOS
RAFAGIRL

Nenhum comentário: